quinta-feira, 6 de maio de 2010

Windows 7: a saga

Oi!
Imaginem uma pessoa irritada, estressada, nervosa.
Prazer.
Sou eu.
Comprei um computador novo (a gastança continua), pq o meu já não tinha mais espaço pra nada. Saiu mais barato eu comprar uma máquina nova, com monitor poderoso que tentar deixar o meu moderninho.
Como o da minha mãe queimou, aproveito e faço uma boa ação e dou o meu pra ela.
Só que ele está com o windows 7, super diferente do XP. Tô apanhando, pq não consegui exportar meus e-mails para o outlook da nova máquina, não consigo abrir pastas sem duplicá-las, um saco!
Então, se alguém conhecer essa nova cria do Bill, me ajude!!!!!!!!!!!!

Ka: escrevi um e-mail pra vc mas não consigo enviar pelos motivos acima.

Bjs!

2 comentários:

Beth disse...

Ah, logo você estará curtindo seu micro novo, é bom estar com máquina bacaninha, dá um trabalhinho no começo mas depois tudo se ajeita. Eu estou sem micro 'meu' em casa, uso o do filho quando ele não precisa, uso o notebook do marido, mas quero mesmo o meu. Só que o que iria para a compra de um novo para mim, tive que desviar para um tratamento odontológico complexo, necessário, urgente. Mas não vou demorar a me dar este presente.
Sabe, eu tenho 53 anos mas não uso nada especial para a pele não. Um filtro solar (15), um hidratante (Nívea Soft)... Quando tento usar algo mais indicado como anti-rugas etc., acabo não indo adiante. Acho que vou confiando que a minha pele continuará boazinha como é, mas sei que não é assim, até porque a menopausa está na porta...rs
Acho que você fez bem em comprar os produtos que a dermatologista passou, viu? Um gasto extra, mas que lhe dará mais cuidados e bem-estar. Eu ainda entro nessa, é questão de tempo.
Quanto às fotos do outro post, você está linda, viu? Faz bem em sair para dançar, eu também adoro, é algo que me revigora bastante (depois da praia, que é meu energético principal).
O negócio é não encanar muito, é levar a vida para a frente com alegria e paz!
Beijocas, tenha um ótimo fim de semana!

Andrea Aoki disse...

Oi Lu, achei seu blog pelas minhas andanças rsrs e gostei bastante, tb tenho um blog de emagrecimento e tb sou formada em Letras rsrs!

Vc dá aulas atualmente?

Vou adicionar seu blog para te conhecer melhor ok?

Bom final de semana e boa sorte com o micro novo, sou uma porta, quem entende mesmo é meu marido!

Bjusss **