terça-feira, 22 de junho de 2010

Catança no armário

Oi!

Domingo acordei atacada. Levantei às 7:30 da manhã pq não conseguia dormir. Motivo? Ronco do marido. Ele até foi dormir na sala, mas eu não tenho colchão e meu sofá ninguém merece. Ele deitou no chão, em cima de uma coberta...rs
Fui buscá-lo (coitado...), deixei ele dormindo na cama e fui dar um trato no armário.
Tenho um monte de roupas que não me servem, como já falei.
Separei todas. Algumas vou dar embora, as demais ainda tenho esperança de usar, então coloquei em sacolas.

Armário antes:


Armário depois:



As ditas que não me servem mais:
  


Esses jeans estavam nas gavetas, tem peças que nunca usei:



Motivo é o que não me falta, né? 

2 comentários:

Nani disse...

Gente, que dejavu!
Acredita que sábado eu também perdi a paciência com o ronco do noivo e fui arrumar umas gavetas de papel às 6h da manhã? Isso porque eu acordo normalmente às 8, e no fim de semana muito mais tarde que isso! hahahha
A parte boa é que fazer uma limpeza dessas lava a alma. A ruim é ficar o dia todo sonolenta... Mas passa.

Beijos, querida!

Lahys Feijó Thedin disse...

Pior que as 7 da manha vc olha pro balcão da padaria e só tem salgadinho...As 7 da manha!!!!podiam fazer um paozinhho de queijo,sei lá,algo mais leve...

Perto da parte de doce nem passo perto,principalmente das palhas italianas!!!kkkk