sábado, 19 de junho de 2010

Collins...

Oi fofuras!!!
Sumida, né?
Andei meio sem assunto, não queria vir aqui encher linguiça.
Minha dieta não vai mto bem. Estou maneirando nos doces, mas o fim de semana tem sido uma caca.
Conlcusão: 0 x 0 na balança.
...

Faz tempo que preciso comprar umas roupas decentes. Não posso dizer que sou pão dura, mas tb não sou mto mão aberta.
Fico com desculpas que não vou comprar pq vou perder qud eu emagrecer, e acabo não emagrecendo e precisando de roupas.
Hj fui ao shopping. Praticamente abri o shopping, estava lá às 10:00 em ponto...rs
Minha intenção era comprar um presente pra um níver que tenho amanhã, mas aquela vozinha da gastança me infernando a cabeça...rs
Fui na Collins. Lá tem roupas lindas, preços justos. A numeração vai até 44. Eu estou usando 46 faz tempo, mas tudo que experimentei serviu. Não é como algumas confeccções que 44 parece 40, sabe?
Jaquei...Mas que jacada boa!!! rs
São peças bem diferentes do que normalmente uso, e foi justamente isso que mais gostei. Ousei...
Agora preciso comprar uma saia, pq pasmem, não tenho NENHUMA! Só uso calça jeans...
Mas ainda quero uma bolsa vermelha, uma leg, um vestido, etc, etc (esse consumo nunca acaba...)

Lá vão as fotos. Não reparem, as peças estão super amassadas pq ficaram dobradas um tempão na sacola antes de eu fotografar...

Essa é By Marisa. Ficou bem bonitinha (não costumo usar branco...)

Essa ficou muito chique, amei!

E o 42 serviu...rs

Essa tb tinha em azul, mas achei essa mais bonita.

Na foto parece meio masculina, mas não é, é bem feminina, e toda forrada, bem quentinha!

Essa é chiquetosinha, vai ficar bem com uma segunda pele preta por baixo, pq ela só tem dois botões.

Esse fiquei com cara de madame mesmo...rs
Tb todo forrado. Ele é azul marinho bem escuro, quase preto.

É isso mocinhas!
Bom jogo pra todas amanhã, e que esse timinho, ops time, não nos envergonhe! rs

Bjs!

3 comentários:

Nani disse...

Lindas suas roupas novas! Adorei especialmente o casaquinho cinza com bolinhas pretas!

Beijos, bom jogo!!

disse...

Ta mais pra madame chic essa minha amiga

Beth disse...

Bonitas as roupas. Eu uso muito branco, gosto demais e tenho uma blusa muitíssimo parecida com a sua, com os babados na frente assim mesmo!
Tem que se arrumar mesmo, não é? A gente merece. Beijos!