segunda-feira, 7 de junho de 2010

Começar de novo...vai valer à pena...rs

Oi!
Conhecem a música do título? rs
Então...
Comecei!
C O M E C E I !!!!
Minha geladeira tá zerada de frutas, coisas lights, mas hj não teve como ir ao supermercado, amanhã farei uma comprinha, já fiz uma lista.
Não tinha frutas, mas tomei chá de maçã com canela de manhã, torrada integral e queijo branco. No almoço comi macarrão com cenoura e vagem, berinjela refogada, filé de frango grelhado, alface e melancia (nem olhei pros doces pra não dar comichão).
Saí do trabalho, passei na horta e comprei rúcula, alface e cheiro verde. Já lavei-as pra facilitar.

Fiz 40 minutos de esteira. Estou super sedentária, fiquei com vontade de parar nos 30, hiper cansada. Com o tempo chego a uma hora.
No "jantar" (não gosto muito de comida no jantar, nem de fazer e nem de comer) comi pão com rúcula, requeijão light, e café com leite. Sei que tem gente que vai ter vontade de vomitar lendo isso, mas café com leite pra mim acompanha tudo (bolinho de arroz, pizza, esfilha, cachorro quente, torta, etc)
:)

É isso gente!
Têm algumas coisas que irão me atrapalhar, como o jantar do dia dos namorados (já reservamos restaurante com um casal amigo), meu aniversário (dia 30), uma viagem programada pra julho, mas não quero encarar isso como impecilho. Não vou deixar de comer, só tenho que comer menos, dizer não pra caipirinha que tanto amo e substituir por guaraná zero com laranja (rsrs), e assim vai.
Não dá pra não ter vida social, eu é que tenho que saber me comportar à mesa.
Um dia de cada vez.

Bjs queridonas!

1 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Lu, sempre dá tempo de recomeçar :)

Ahhh eu amo café puro com pastel, com torta, com bolinho de arroz, com pizza, kkkkkkkkkkk, nessa parte sou estranha tb, rsrs!!!

Vamos continuar na RA certinhas né? Ai ai vida dura, rsrs, bjusss