domingo, 6 de junho de 2010

Mais uma amiga blogueira...

Hello!

Há alguns anos atrás, eu participava de um grupo de dietas e conheci várias pessoas legais (a Mey tb fazia parte desse grupo, assim como a Socorrinha...)
O grupo acabou, mas consegui manter contato com várias delas, inclusive pessoalmente.
A Luciana foi uma delas. Acompanhei a história dela desde a primeira gravidez, hj ela tem duas meninas lindas, e como o mundo é pequeno demais, hj o marido dela trabalha na mesma empresa que o meu...rs

A Lu passou por momentos mto difíceis com relação à saude. Super jovem, mas enfrentou coisas pesadíssimas.
Ela está ótima, tb na luta pra emagrecer, mas como uma vantagem: ela tem 1,80!!!!!!! (viu Lu, ao contrário de vc, se eu  tropeçar eu corro o risco de rolar, já com vc a história é outra...rs)
E ela fez um blog, vamos ajudá-la com nossas visitinhas!

Eis uma foto nossa no víver da Mariana, sua segunda filha...


Bem vinda Lu!!!

3 comentários:

Coisas de Clarita disse...

vou lá. bjs e boa semana.

Lu disse...

Lu querida muito obrigada pela força!!! sempre juntas nessa batalha..rs
bjs

Simone Domingues disse...

olá lindona,

vim te agradecer o carinho e já estou te seguindo.
amiga tenha uma semana maravilhosa e repleta de vitórias.
beijos e força na peruca