quarta-feira, 9 de junho de 2010

Viciada em CSI

Antes de começar, não sei o que está acontecendo. Qud vou ler os comentários, vejo que tem 5, por exemplo (caso de hj). Li todos e cliquei em todos para publicar. Mas só 4 foram publicados. Ontem aconteceu a mesma coisa. Pq será? Portanto, se alguém não ver seu comentário aqui, é pau do Blogspot, ok?

Já fui noveleira. Ainda gosto mto das novelas do Manoel Carlos, pq ele consegue retratar a vida real, sem mandar matar ninguém, sem grandes falcatruas, sem vilões; são novelas gostosas de assistir.
Assisti “Viver a vida” do meio pro final, mas não regularmente. Vi o final pelo You Tube...rs
Fora essas exceções, não perco meu tempo com novela.
Eu adoro seriados. Não consigo acompanhar certinho pq viraria escrava da TV, mas ADORO! E mesmo tendo tv a cabo há um bom tempo, nunca tinha assistido CSI.
A Record está exibindo o CSI, acho que é a segunda temporada, todos os dias, às 21:00 hs. Eu corro com tudo pra poder assistir...rs

Ontem foi uma correria! Trabalhei o dia todo (e mto!!!!), cheguei em casa, nem olhei pro lado e fiz 40 min de esteira.
Fiz uma comidinha (arroz integral, bife grelhado e salada). Jantei e fui ao supermercado, mas contando os minutos pra voltar e assistir o CSI...rs
Comprei iogurtes, frutas, legumes, requeijão light, pão integral, torrada integral.
Tô me comportando.

Ainda falando sobre séries (que post mais zoneado), eu gosto de muitas. Assisto tb, quase todos os dias “Two and a half man”. Eu adoro o humor ácido que eles usam, bem parecido com o meu...rs (identificação...rs)
Tb gosto mto do “Heroes”, meio parecido com X-Man.
Já o “Friends” eu demorei pra gostar. Assisti vários sem achar graça, mas agora adoro. O humor do Joe é impagável...rs
Assisti “Pushing Daises”, é uma graça! Passou apenas uma temporada, mas era tão bonitinho! (super recomendo).
House” nem preciso comentar, não é à toa que está há tantas termporadas no ar. Eles conseguem fazer dele um FDP, mas que a gente adora. Vai entender?
Lost” eu assisti algumas vezes, mas percebi que aquele monte de interrogações iriam permanecer sem explicações depois do fim da série, e dito e feito. Acho que o autor se perdeu, querendo ser tão misterioso, intrigante. Isso irritou quem era fã de carteirinha.

E amo “Nip & Tuck”:

Essa série passava há um tempo atrás, mas era mto tarde, eu acabava assistindo qud repetia em algum outro horário. Agora não está passando mais (POR QUE????), então acabei locando as temporadas. Assisti 3, faltam mais 3, só que é pauleira assistir tantos DVDs em uma semana (sempre choro pra ficar 10 dias). Tem que ser qud não tenho compromisso, qud não pretendo sair no fim de semana, aí é uma delícia.

Ela lida muito com a vaidade humana. São dois cirurgiões plásticos, nada convencionais, nada éticos (embora um deles tente ser), sendo que um deles é apaixonado pela mulher do outro, mas mesmo assim é um galinha, e pega todas (inclusive pacientes), mas no fundo gosta mesmo é da esposa do amigo. Ele é lindo, uma delícia...rsrsrs (aparece ele sem roupa direto...).
Será que é por isso que gosto tanto? Rsrs
Não, não...rs
De fato são episódios mto legais, sempre girando em torno dos pacientes bizarros que aparecem pra eles, e o drama familiar de cada um.
Recomendo, só para as fortes! O inimaginável acontece! rs

2 comentários:

Simone Domingues disse...

eu amo essas series!!

lindona passando para te desejar uma linda e tranqüila noite
beijosssssss

Nani disse...

Oi Lu! Também adoro séries! Acho muito mais práticas do que novelas. Você pode assistir a um único episódio e se divertir sem precisar ficar presa diariamente naquele determinado horário sem saber como uma looonga história enrolada vai terminar. Quase tudo se mantém em um único episódio, mesmo tendo uma ótima história principal rolando...

Linda, vc me perguntou sobre as medidas. Tirei prinsScreen da tela do Excel, só isso, acredita? Recortei do tamanho que queria e ajustei ao post... Por isso ficou colorido!

Beijos!