domingo, 11 de julho de 2010

Acabou a palhaçada


Chega!
Eu disse C H E G A !
Redundante dizer que estou me sentindo enorme, imensa, sufocada, infeliz, etc.
Mais uma vez retomo à dieta. 
Se cair, levanto, mas não posso desistir de mim.

Plano
- anotar tudo que como e seus respectivos pontos. Farei 330 pontos por dia. Caso ultrapasse num dia, compenso no dia seguinte;
- comprarei (ainda não deu tempo) um shake. Usarei-o no jantar como "compensação" qud eu abusar no almoço ou vice-versa (assim não extrapolo os pontos diários). E sempre que eu aguentar não mastigar nada, ele será minha saída;
- comer frutas nos intervalos no trabalho;
- começar a academia assim que meu braço melhorar;
- comidinhas purpurinadas só nos fins de semana, e dentro do limite de pontos (essa será f....)

Objetivos:
Meta total: eliminar 15 kgs
Meta parcial: eliminar 10 kgs até 10/12/10.
  
Amo ver blogs, amo ler as histórias de sucesso de muitas meninas, mas estou de saco cheio de me ver só no papel de expectadora. 
Quero ser a atriz principal da MINHA história!
Quero ver o MEU antes e depois!
Quero SAIR na Sou + Eu de dezembro! rs

Como diz a música do kid Abelha "Por que não eu??? A ha, por que não eu?"

Conto com vcs queridas!

1 comentários:

Beth disse...

Bacana você se determinar, claro que vai conseguir mudar o ritmo, entrar num esquema de mais disciplina e, consequentemente, de retorno positivo.
Quanto ao shake, eu tomo um no café da manhã, é bem gostosinho.
Pois é, na semana passada eu não fui muito exemplar, mas não saí totalmente do eixo não, fiquei com média REGULAR quase BOA. Mas para vencer a parada, quero média sempre BOA para ÓTIMA, pelo menos...rs
A bolsa vermelha é linda, eu vi umas aqui no RJ bonitas também, o maridão ficou de me dar uma delas (aí eu não comprei, claro, vou ganhar que é melhor...rs). O relógio é fofo. Compro relógios assim, baratos, piratex, com frequência e não me decepcionei até hoje, todos funcionam super bem, sabe?
Beijocas mil