sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dor de cotovelo

  http://resistenciavaiana.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

Hello girls!!!
Td bem?
Lembram da minha dor no braço, né? Esse é o motivo da minha ausência. AGAIN!
Fui a outro médico, ele me passou ultrasson. Deu epicondelite, que é a inflamação dos tendões do cotovelo, que levam à mão.
De terça pra quarta não dormi de tanta dor. Fiquei assistindo TV com uma bolsa de gelo no braço. Esticar o braço era impossível, não foi fácil trabalhar desse jeito. Não sou mole pra dor, mas cheguei a pouco de chorar...
Voltei ao médico com o exame e ele me fez uma infiltração na hora, farei outra semana que vem. É uma injeção bem no cotovelo (puta coisa estranha!). Segundo ele, por mais antinflamatório que eu tome, nunca chega aos tendões como uma infiltração. 

Melhorou muito, cerca de 70%. Não posso abusar, tô pegando leve nos trabalhos domésticos. Hj o marido limpou a casa...rs
Minha intenção era começar academia em julho. Comprei bolsa, top, calça, fiz orçamento, etc.
Com isso, os planos foram adiados. Segundo o médico, eu TENHO que fazer musculação, mas não nesse momento, que tá tudo inflamado. Pensei em começar mesmo assim, tentando só trabalhar inferior. Não sei, fiquei perdida, talvez eu vá na academia e converse com um professor, ver o que ele fala.

É isso. Tõ tentando não ficar digitando, pelo menos em casa, por isso meu sumiço. Mas estou vendo todas as movimentações, tá? rs

Beijos, cuidem-se!

0 comentários: