terça-feira, 13 de julho de 2010

Triste, muito triste...

Oi...
Essa terça-feira treze foi horrível pra mim. Roubaram meu carro.
Ele estava estacionado em frente ao meu trabalho. O cara que roubou bateu em um carro que estava passando e fugiu, no fim da tarde.

Tenho seguro, mas a questão não é só essa. Fiquei mais de 3 meses procurando um carro. Sou exigente, então não foi fácil, pq hj em dia, infelizmente, as pessoas não cuidam de carro, mesmo os mais novos parecem um lixo.
O meu estava impecável. Lembram do meu lixinho? Buáááááááááá!!!!!!!!!!!!!!
Fui fazer BO, voltei de busão, e chorei o caminho todo. Tô "linda".

Foda.

4 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

ai amiga que chatoooo
mas pensa pelo lado bom, vc nãio estava lá, não viu, não correu risco e tem SEGUROOOOOOOOOOOO !!
eu quando peguei meu carro que estou hoje , tirei da concessionária e exatamente 15 dias depois um caminhão entrou na minha traseira eu com as crianças e minha mãe, luquinhas tinha 3 meses apenas e ficou cheinho de vidro que quebrou em cima dele e por Deus o modelo eco sport tem aquele pneu atrás que amorteceu o impacto e ninguém se feriu !!

Nani disse...

Poxa Lu, que coisa chata...
Espero que mesmo com isso você consiga ter tranquilidade para lidar com a situação. Não é fácil, mas não se desespere.
Beijos!

Andrea Aoki disse...

AFFFF Lu não acredito, muito chato mesmo, mas foi como a Mey disse, pelo menos tinha o seguro, eu sei que não consola muito, mas vc tinha, muita gente as vezes enrola pra fazer e acaba acontecendo uma dessa, mas graças a Deus dos male o menor, logo ele volta pra vc, lindo de novo!!!

Obrigada pelo recadinho, ótimo domingo, bjusssss

Beth disse...

Poxa, Lu, lamento muito viu? Mas, vou dizer a você algo que eu acredito de verdade: o carro foi embora, estava lindo, era o que você queria etc. Mas você está aí, com saúde, junto da sua família, levando a vidinha adiante,graças a Deus o roubo aconteceu sem você estar presente, enfim, dos males o menor. E Deus vai prover para que você logo tenha outro carrinho e, mesmo que dê um pouquinho de trabalho, você vai achar um outro, bem abençoado, lindão, onde vai passear muito com alegria e segurança tá?
No mais, vamos que vamos. Obrigada de novo pela visita, pelo carinho. Beijos!