domingo, 25 de julho de 2010

Voltando

Oi pessoas!
Sumi, de novo. Mas tem tanta coisa acontecendo que tá difícil.
Meu carro não foi encontrado. Logo receberei o seguro e irei atrás de outro carro. Enquanto isso fico dependente do marido. Ele não pode deixar o carro direto comigo, pois tb depende do carro, e viaja mais do que fica na cidade.
Então tá difícil de ver carro, difícil fazer as coisas pessoais, etc. 
Mas tudo bem, não vou morrer por isso.
Troquei de micro de novo, então estou sem máquina enquanto não chega a minha nova.
Não fiz dieta esses dias. Zero pra mim.
Tudo bem que a minha cabeça deu um nó, mas comi mto mais do que precisava, o que não justifica.
Parece que eu queria me compensar pela tristeza que senti. Pra variar, eu sempre me compenso ou me puno com comida. Só freud explica.
Nem vou fazer promessas.

Beijo, saudades do mundo virtual!

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oieee amiga

tuso vai passar e voltar a normali

dade de antes, mas não deixe de

cuidar da sua alimentação heim moça

beijossssssssssss

Debi Elis disse...

Oi Lu, voltei...
Puxa que complicado hein, ainda bem que vc tem seguro, menos mal...
Espero que tudo se resolva..
Bjos

cris disse...

oi Lu, que chato querida, normal com tanta coisa acontecendo a gente perder o rumo, desanimar, mas não pode deixar isso tomar conta tá? Reage, se cuide e bola pra frente - se Deus quiser tudo se resolve rapidinho!

Beijão!