domingo, 22 de agosto de 2010

LUTO

Oi...
Se existe inferno astral, eu estou passando por ele.
Minha mãe faleceu de modo mto triste. Não éramos exemplo de amor entre mãe e filha, mas ela É minha mãe, eu a queria por perto. Tinha muitos planos com ela e pra ela.
Estou mal. Estou mal com pessoas. Estou mal sozinha. E o pior, com medo de ficar sozinha, uma coisa inexplicável, um enjoo constante, uma dor horrível, uma ferida aberta.

Mãe:
Da  minha maneira seca de ser, eu a amava e vc não percebia.
Me perdoa! ME PERDOA!
O orgulho, de ambos os lados, nos separou. A vida, por si, nos distanciou...
Que Jesus e os anjos dos céus aliviem sua dor, e que minhas preces cheguem até vc!
Maria, cuide dela...Estenda seus braços de mãe à essa filha!

Darei um tempo, pessoal!

Bjs!

7 comentários:

Beth disse...

Lamento muito pelo que aconteceu, estou enviando muitas preces neste momento para a sua mãe e para você. Sei como está se sentindo, a minha mãe partiu há 1 ano e esta sensação de 'podia ter sido diferente' é complicada.
Reze por ela. Ela com certeza estará bem, independentemente da forma como faleceu. E de todo jeito, sempre, sempre, sempre estará com você em amor, mães amam para sempre, não há distância, nem mesmo a do plano onde se vive, que amenize o amor, mesmo que nem sempre tenha sido expressado claramente, do jeito que gostaríamos, em vida.
Beijos, força.

Adriana disse...

Lu, meus sentimentos...
Tenha a certeza que sua mãe está bem, em um lugar muito melhor que aqui.
Fique com Deus!! Força!!

disse...

AMiga sinto mto
Espero q papai do céu esteja com ela onde quer q ela esteja. E que te tranquilze

Beth disse...

Espero que esteja melhor. Apareça!
Beijo

Beth disse...

Espero que já esteja melhor. Beijos!

Adriana disse...

Oi Lu, como vc está?? Espero que esteja melhor!! Fique com Deus!! Assim que der dê notícias!! Beijos!!

cris disse...

querida, sinto muito sua perda, passei por isso e sei como dói, espero que esteja superando e se precisar estamos aqui.

Beijos!