domingo, 15 de agosto de 2010

Oie!

Hello darlings!!!!

Ainda faço parte dos encarnados, ok? rs
Meu cabelo estava fio reto, estava cansada dele. Na verdade quero tirar bem o comprimento, mas meu cabelereiro é a única bicha que conheço que não gosta de tesourar os cabelos alheios. Peço pra tirar 4 dedos, e ele diz: "ah não, vou tirar só dois"...rs
Então, pra mudar um pouco, repiquei inteiro.
Gostei, ficou bem mais leve.
Algumas fotos de ontem:



Com as minhas amadas...



Estou meio off, mas vendo tudo o que acontece, ok?

Bjs!

5 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

ficouuuuuuuuuuuu lindoooooo

AMEI AMIGA

o corte , a cor

arrasou

Nani disse...

Lu, seu cabelo ficou lindo!!!!
Estou tomando coragem para cortar o cabelão também, mas além da coragem tá faltando o "faz-me rir". Acredita que o corte tá 70 reais aqui perto de casa e a coloração 180?????? Até encontrar um salão que tenha um preço decente estou pensando no que fazer na cabeleira.

Eu concordo plenamente com o que vc falou no comentário no meu post! É uma questão de manter-se saudável, não só lindapoderosasarada...

Beijos!

disse...

Amigaaaaa
Seu cabelo ficou simplesmente lindo
Divino

Ai adoro gatos, sou apaixonada, pena q n posso criá-los aqui

Ai conheci a Mey esse final de semana

Beth disse...

O cabelo está muito lindo, deu um ar ainda mais jovial, deu leveza, gostei muito.
Lindas suas gatas, parecem até de pelúcia!!!
Beijinho!

Nani disse...

Sabia que deve mesmo compensar ir atée Limeira ao invés de cortar o cabelo aqui?
E em uma cidade satélite pertinho o corte é QUINZE reais! Claro que vou lá, estou só esperando o fim de semana!

Beijos!