sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Direto de Maceió!!!

Olá!!!
Estou em Maceió!
Estou fugindo do sol, mas não tem adiantado de nada, estou preta.
Sinceramente, não gosto mto, fica estranho com o loiro do cabelo, mas, que fazer?
Algumas fotos:
Pajuçara - Piscinas naturais

Lá não vai faltar côco nunca!!!

Praia do Gunga

Chiclete de Camarão (delíciaaaaaaaaaaaa!!!!)

Restaurante Hibisco
Ai que saudade do céu, do sal, do sol, de Maceió...

Volto domingo, e confesso que estou morrendo de saudade da minha casa, das minhas filhinhas de 4 patas então!!!! Ai, até dói!!!
Isso é mal de canceriana...rs

E aproveitando, desejo a vcs um 2011 repleto de muita luz, amor, suce$$o, harmonia e kilos a menos, claro!!!! rs

FELIZ ANO NOVO!

Bjs!

3 comentários:

Beth disse...

Menina, fica bonito o tom de pele bronzeado com o cabelo loiro sim! É que você não está habituada. Aqui no RJ é comum, você já teria acostumado. Aproveite bem esse paraíso aí, curta bastante e logo voltará, descansada e renovada, para a sua casinha e para as suas filhotinhas de 4 patas.
Também morro de pena de me afastar, sabe? Mas é preciso...
Beijos!

Nathy Canuto disse...

Minha cidadeeeee...
Eu moro onde você passa féria!!!rsrsrs
Volte e na próxima iremos á praia magrinhas né?
sorteeeee

Nathy Canuto disse...

Minha cidadeee...
moro onde você passa as férias!!!rsrsrs
sorteeeee