domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Olá!
Não poderia deixar de desejar a todas vocês um FELIZ NATAL, repleto de bênçãos divinas, mesa farta e família reunida.
Desculpem ter sumido. Não dá pra falar de dieta, vaidades, e até futilidades (que adoro sim) diante de coisas tão profundas que me aconteceram. 
Parece que tudo é tão menos importante, entendem?

Esse ano foi ótimo e péssimo pra mim.
Mas, 2011 vem aí e desejo pra mim e pra vocês tudo de melhor! Que a gente consiga alcançar nossos objetivos e realizar os sonhos mais íntimos.
Eu tenho uma lista de sonhos...quem não tem?

Eu e meu marido temos o hábito de nos primeiros dias de janeiro fazer uma lista de metas e fixá-la na porta interna do guarda-roupas. Assim a gente vê todos os dias e se cobra.
Confesso que esse ano não fiz nada do que planejei. Mil coisas aconteceram que fugiram do meu controle, me desestruturei e tb não me comprometi como deveria. 
Nos anos anteriores cumpri quase todas (a minha sempre falta cumprir a meta de emagrecer 13 kgs \o/), e ele cumpre as dele rigorosamente.
O que ponho nela? 
Coisas difíceis e coisas banais, que acabam ficando pra segundo plano, mas que vc quer mto, sabe? Exemplo: ler ao menos 5 livros; comprar o tal perfume importado; regularizar tal documentação; ajudar uma instituição; queimar os vazinhos das pernas; trocar o sofá; fazer Pró Vida; conhecer tal lugar, etc.
Meu marido estipula datas máximas pra cada ítem, assim a coisa não se acumula.
Parece uma coisa rígida, mas não é. Parece que quando vc escreve, vc visualiza melhor e de uma certa forma "facilita" a sua execução. Bem estilo "O Segredo" mesmo.

Desejo, então, que as nossas promessas de fim de ano não fiquem só no imaginário, que a gente consiga partir pro campo da ação, da realização!

Grande beijo a vcs, e 2011 estarei de volta.

1 comentários:

Beth disse...

Minha querida, fico feliz em vê-la por aqui, obrigada por ter ido no meu cantinho deixar o seu alô! Pois é, 2011 foi um ano complicado para você, as emoções a mil, mas faz parte do nosso show, passar por tantas coisas, aprender com todas elas, não é? E o que não mata, minha linda, fortalece, esta é uma frase que cada dia mais eu percebo ser muito, muito verdadeira.
Desejo também a você um 2011 repleto de alegrias, muita paz, amor, saúde, felicidade, prosperidade, sucesso, realizações. E que a sua lista de promessas vire, mais que tudo, uma relação de COMPROMISSOS que, um a um, dentro do possível, você há de conseguir dar conta. Não acho rígido determinar-se a algo, mas acho importante ser compreensiva consigo mesma, naquilo que realmente não puder ter realizado. Força aí, viu? Beijos mil, não suma mais! Feliz Natal, Feliz Ano Novo!