quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Adeus cabelão!

Hello!

Antes de qq coisa, estou impressionada com o que a chuva anda fazendo.
Estou assistindo o noticiário enquanto escrevo, e só tragédias, principalmente no Rio.
Impossível não se sensibilizar com essa situação.
Imagine, de uma hora pra outra, vc não ter mais nada? Vi uma moça que perdeu 15 pessoas da família!
Que Deus olhe por eles e que o governo faça algo de efetivo!

Minha dieta está indo mto bem. Tô firme, comendo direitinho.
É interessante...Só pelo fato de começar a fazer algo, a gente já se sente melhor. Parece que já emagreci 10 kgs, de tão bem que estou me sentindo, me sinto mais magra de verdade! rs

Ontem cortei o cabelo. Ele estava quase na cintura, mas sabe qud cansa? Vivo de cóque por causa do calor, mas independente disso queria mudar um pouco. Estava bonito, mas cansei.
Meu novo look:


Bjs!

0 comentários: