segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Máscara para cílios Super Shock - Avon

Oi!
Faz um tempinho que quero fazer um post sobre make e esqueço.
Gosto de maquiagem, mas confesso que não domino a "arte". Faço coisinhas básicas, não sei fazer olhão, esfumar. Delineador então....
Gostaria muito de fazer um curso de auto maquiagem. Se um dia tiver algum aqui na província farei, com certeza!

Uma das coisas que adoro é máscara pra cílios. Basta isso pra deixar a gente com uma carinha melhor, né?
Usei algumas, como a da Marcelo Beauty, Payot, Vult (essa foi a pior, embore eu goste da marca), mas, depois de fuçar na net e ver tantos elogios, resolvi comprar a Super Shock da Avon (desconfiada, pq já usei de outras linhas da marca e tb não achei lá aquelas coisas).
Mas essa é muito boa mesmo! Passei apenas duas camadas, e meus cílios ficaram super alongados. Não exagerei pq foi pra trabalhar, não fica legal chegar chegando, mas em outras ocasiões, fica lindo passar vááááááárias camadas.
Vi tb na net que quando ela fica mais velhinha fica melhor ainda, pq o líquido fica mais incorpado, parecendo cílios postiços.
Engrossando o coro da recomendação,  r e c o m e n d o  !
E o precinho é mto bom tb, paguei R$ 22,00.



**************
Por mais que eu saiba que ansiedade não combina com emagrecimento, às vezes não aguento.
Hj, no trabalho, peguei o calendário e comecei a fazer projeções.
Se tudo continuar bem como tem sido (nossa, como estou felizinha comigo!), creio que até meu aniversário (30/06) estarei bem perto de concluir minha meta.
Não quero me agarrar nessa data, como se fosse um veredito final, o fim da linha.
Mas, ao mesmo tempo, quero ter o prazer de pensar que nessa data estarei comemorando mais um ano, com roupas bonitas, um rosto mais fino e um corpitcho gotosinho...rs

E sendo bem bruxa, tb quero comemorar (talvez só no meu íntimo, mas eu corro aqui e grito, ok? rs)  a cara das pessoas que talvez não me veem há algum tempo, a cara das pessoas que sempre me
ridicularizam dizendo, ao acharem que estou de dieta, que é mais uma missão impossível, que sou fã do filme "A espera de um milagre", etc.

Não as culpo, pq por mto tempo não peguei as rédeas da situação, mas ao mesmo tempo as rédeas são minhas, a vida é minha, e o tempo que as coisas acontecem não está na mão dos que estão de fora.

Minha nutri pediu pra eu não contar pra ninguém que estou de dieta, e assim tem sido. Contei aqui no blog e para meu marido (que tb está emagrecendo indo no meu vácuo...)
Obviamente as pessoas que trabalham comigo andam percebendo minha mudança ao comer e me perguntam se estou de dieta. Digo que não, que ando comendo mta fruta/sementes pra melhorar o intestino.

Impossível não saborear essa "vingança" (e comendo bolo de aniversário...rs)

Bjs!

1 comentários:

Beth disse...

Também acho ótimo não espalhar que está em processo de emagrecimento. Quando comecei o eu processo, em 2003, só o meu marido, meu filho e um grande amigo souberam. Depois, uma grande amiga. E daí em diante, só aos poucos, à medida em que era evidente demais o que estava havendo, as pessoas iam sabendo.
Isso foi bom para evitar intromissões nem sempre agregadora, chatices que eu não precisava.
Vá em frente.
Sem ansiedade.
Use o aniversário como uma referência, mas não como algo que tem que ser obtido até o dia X, porque acaba ficando tensa.
Tenho certeza de que vamos comemorar muito sucesso.
Beijo