quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oie!!!

Que calor é esse? Desculpe, parece papo de ponto de ônibus, mas não aguento mais!
Antes eu odiava o frio. Agora eu amo. Pena que temos tão pouco, né?

Minha dieta está uma belezinha. Dei umas escorregadas sim, mas todas "calculadas".
Domingo a noite fui tomar sorvete, então comi só salada no jantar.
Ontem a noite minha janta foi 2 pedaços de pizza. Hj será salada e uma sopinha Vono.
Isso não é o correto, mas fica complicado não comer nada de diferente, não sair de casa.

Essa semana tem sido uma correria pra mim, não tem dado tempo de fazer uma comidinha equilibrada. O jeito é tentar não enfiar o pé na jaca nesses momentos e COMPENSAR.
Mas o que importa é que tem dado certo.
Hj me pesei e já se foram 4 kgs!
Não é tudo?
Agora só faltam 12! (tentando ser otimista)

Bjs!

0 comentários: