quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidades + Shimbalaiê



Oi!
Vim contar uma novidade: emagreci 2,600 kgs!
Faz 10 dias que comecei a dieta pra valer.
Obviamente, aí não tem só gordura, mas estou feliz do mesmo jeito!
Fui na nutri hj e ela ficou mto contente com o resultado. Mas ela é do tipo que fica mais feliz qud perde menos, discorda de emagrecimento relâmpago. Aliás, ela nem gosta de dizer emagrecimento, e sim a famosa RA.
Hj o assunto foi sobre saladas. Me passou algumas dicas, foi mto bom.
Confesso que um mundo novo está se abrindo pra mim. Nunca me imaginei comendo sementes, tofu, vinagre balsâmico...
E o melhor: gostando! rs

Para brindar, um vídeo da Maria Gadu, da música que tanto amo!

Bjs!

2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

Parabenssss flor !! E isso aí , quando dedicamos o resultado vem !!!

Lu Francesa disse...

Oi querida! :)
Parabéns pelo peso eliminado! Muito sucesso :)

Beijocas,Lu.