quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cinto: que saudade!


http://www.elo7.com.br/cinto-laco-c-lacinhos-cin-00-0/dp/B6870

Oi pessoas!!!

A dieta ta indo bem, firme e forte.
No fim de semana saí um pouco pq estava fazendo a tal mudança, então não tive como comer certinho. Comi pouco, mas acabei tendo que comer pão, etc.
Senti o reflexo na segunda-feira. Eu senti tanta fome, mas tanta fome, que sonhei em comer um filé a parmegiana inteirinho e sozinha!
Comi o que normalmente como, mas não era suficiente, fui dormir com fome.
Na terça já voltei ao normal...rs
Acho que isso é o tal efeito rebote que a farinha branca dá. Transforma em açúcar rapidinho no organismo, e dá fome de novo. Justamente por isso minha nutri sugeriu que eu evitasse macarrão. A porção dele, em calorias, seria praticamente igual à de arroz e feijão, só que ele dá fome pouco tempo depois.

Ainda não comecei a esteira. Tive compromissos todos esses dias, cheguei mais tarde em casa e um monte de coisas pra fazer. Às vezes dá vontade de ser duas.

Qut ao título do post...rs
Eu tinha um monte de cintos: aqueles fininhos, grossos, de metal, enfim.
Dei todos embora, pq nenhum me servia mais.
Sempre amei cinto, e depois que engordei não consegui achar um que servisse. Às vezes fecham no último buraco, apertado, horrível...

Essa vai ser uma das minhas primeiras compras qud eu chegar lá!

2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

olá flor

não deveria ter dado não !!

sabe que já fiz um cinto servir ?

vamos amiga. força ai ! vamos

juntas !!

beijinhosssss

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

quando vc esta pesando agora ??

a gente nunca mais trocou umas

figurinhas né

beijosss