segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estratégia x Esteira


Encarando o desafio "atividade física" de frente, fiquei pensando em alternativas possíveis para que eu pudesse aliar coisas que eu goste de verdade.
Tenho uma esteira, que está abandonada (mas não penduro roupas nela, jamais!)
Cheguei até a anunciá-la no trabalho, mas ninguém se interessou. Uns por acharem que vai virar cabide, e outros por causa do preço. Ela é da Movement, paguei carézima, não dá pra vender por cenlão, né?

Então, minha estratégia será: vou baixar seriados, filmes e por o note na frente da esteira. Assisto enquanto caminho, e nem vou ver o tempo passar.
Estou baixando o seriado Nip & Tuck (AMO!), assisti as três primeiras temporadas, faltam mais 4.
Depois será o Dexter e assim por diante. Quero assistir muitoooooooo (e suar por conseqüência... rs)



  
     
Fonte: http://sargentolago.blogspot.com/2010/04/boa-estrategia-deu-na-folha-de-sp.html

Deus, dai-me forças!

1 comentários:

Saúde em Prática disse...

Olá, Parabéns pelo blog e pela atitude de emagrecer!

Em meu blog, dou dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

Beijos e Sucesso! Priscila.