segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu primeiro presentinho-recompensa

Olá queridas!
Que fim de semana quente! Se suar emagrecesse...
Ontem fiz uma caminhada de 45 min. Fazia tempo que eu não andava, então peguei mais leve. Infelizmente ainda não dá pra eu fazer todos os dias (tempo e preguiça, confesso), mas preciso me comprometer, nem que for 3x na semana...
Ontem fui a um churrasco, não exagerei, mas comi pão, tomei Coca normal. Então, nem jantei e hj maneirei o que pude.
Lembram dos presentinhos que me comprometi a me dar?
Então, o primeiro já está aqui...


QUE DELÍCIAAAAAAAAAAAA!!!!
Cheguei nos 5 negativos na sexta, comprei o perfume no sábado.

Se a gente quer, a gente consegue!

Bjs!

2 comentários:

Sarah disse...

Hummm, adoro esse perfume tb. Receber recompensas é tao bom ne? parabéns pelos quilinhos perdidos.

Carlinha disse...

Flor, preciso de uma ajudinha no meu post de hoje, necessito de inscrições no sorteio que está rolando pra eu firmar essa parceria

Mais detalhes no post: http://equilbriosempre.blogspot.com/2011/02/parceriasorteio-caldeirao-de-ofertas.html

Desde já obrigada

bjoss