sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paciência...

 
Oi!
Notícias da minha dieta: está tudo caminhando mto bem!
Estou espantada comigo mesma. Sério mesmo!
Estou conseguindo ser disciplinada, pensar antes de por qq alimento na boca, pensar antes de comprar qq coisa no supermercado.
Terça saí do trabalho e fui fazer umas comprinhas. Eu estava com fome, e fiquei tentada em comprar um monte de besteiras.
Eu sempre comprava bolo (adoro aqueles Pulmann), Ana Maria, goiabinha, queijos, etc. Minha vontade era encher meu carrinho com tudo isso e comer dentro do carro, no estacionamento mesmo.
Mas me controlei e fiquei na beterraba, na alface...rs
\o/
Não me permito ficar sem comer o que gosto. Mas tenho comido de forma que esse a mais não me atrapalhe.
Sexta teve aniversários na empresa, e comi um pedaço de bolo. Uma vitória pra quem sempre comeu dois pedaços com refrigerante. A noite, só comi salada, legumes, carne (sem carboidrato). E tudo bem!

Embora eu não tenha contado pra ninguém sobre a dieta, as meninas que almoçam comigo no trabalho andam percebendo e comentando sobre meu "novo comportamento".
Eu faço uma mistura de sementes (linhaça, gerlegim preto, quinua, etc), todas trituradas e levo no almoço, coloco no feijão.
Elas olham como se eu fosse um ET.
Ontem uma delas disse: "Nossa Lu, o pudim tá uma delícia. Vc não pegou????"
E a outra (respondendo por mim) "A Lu não pega mais sobremesa, não toma mais Coca..."
Toda sexta fazemos a vaquinha da Coca. Saí da lista. 

É foda (desculpe, mas essa é a palavra) ver aquela Coca suadinha de gelada alí na sua frente e vc não beber.
Mas mais foda é vc levantar da mesa com aquela sensação de controle da situação, e uma voz gritando lá dentro " Eu sou foda!"....hehehe

Repararam que eu disse que as pessoas estão notando meu novo comportamento e não meu emagrecimento?
É...isso é meio tristinho sim.
Por aí dá pra ter uma noção de como a coisa tá feia mesmo. Mas, pra ser sincera, eu só sei que emagreci pq vejo na balança, pq não sinto fisicamente.
Minhas roupas estão todas esturricadas, então nada mudou (ainda não sei o que é a sensação de roupa larga...rs)
Acho que ainda vai demorar pra eu e as pessoas verem a mudança de fato.
Como a nutri disse, essa é a parte mais difícil, que menos aparece. E é verdade.
Paciência...paciência!

Bjs!

2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Simmmmm Lú temos que ter paciência! Eu odeio essa palavra kkkkk, minha psicóloga tem até medo de falar ela pra mim rsrs, mas é a realidade, nessa vida sem paciência não vamos a lugar algum, não é mesmo? Então continue com o seu plano, ele está funcionando e logo as pessoas notarão, o q importa são suas roupas largas e a balança baixando =D Olha q progresso!!!!

Bom final de semana, beijocas **

Clarita disse...

lembrei do mastercard... coca R$1,50, esfiha R$ 2,50, se ver magra... "nao tem preço", deixa que digam que pensem que falem, vc comendo bem e se sentindo bem é o mais importante.

mantenha o ritmo... bjs