sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sabonete Água de Cheiro


Em dezembro ganhei uma caixa de sabonetes da Água de Cheiro de uma amiga.
Desde o inverno tenho usado apenas o Dove, pq a pele fica ressecada e realmente ele funciona para hidratar o corpo, sem deixar a perna branca craquelê.
Só que vai enjoando, né?
Então, ontem usei esse que ganhei.
Gentem, é MUITO BOM!!!!
Eu costumo usar mto da Natura pq geralmente compro ou ganho, mas esse supera.
Ele é de chá verde, esfoliante, tem um cheiro delicioso, e até o banheiro fica cheirosinho.
Recomendo!!!

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oieee

adoro os produtos água de cheiro !!

tudo ok na RA por ai ?? porque aqui

estou driblando tudoooooo ! rsss

acabei de postar no blog rs

Nani disse...

Oi Lu!
Nossa, fiquei com vontade de um sabonete assim =)
Também adooro dove, dá uma aliviada pra nossa pele, né?
Bjo!
Tenha uma ótima semana!

Romeyka Aguiar disse...

Lu

eu mentive a linha diante de

muitas tentações, tem o carnaval

que vou desfilar e o casamento da

sobrinha do marido que será 02/04

e preciso caber no vestido rsss

com o peso de hoje eu não entro rssss