terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Suco Shefa Mix - ECA!!!

http://www.leoonline.com.br/-p-5716.html

Oi queridas!

Nessa de não tomar leite, tenho partido para os sucos no café da manhã. Seria mto melhor fazer um na hora, mas todos os dias é impraticável (o bendito tempo...)
Então, tenho comprado alguns e por enquanto só tomei na cabeça.

Vi o Shefa Mix por R$ 1,99 e o zóião esticou. Já comprei 3 de cara: abacaxi, maracujá e pêssego (achando que estava me dando super bem).
Gentem, imaginem um negócio ruim? Agora elevem a décima quinta potência. É ele!

Suco de pó (que eu odeio) dá de 10 x 0. 
O negócio (me recuso a falar suco) é extremamente sem gosto (tem que ler na caixinha para saber o sabor), sem cor, sem consistência, sem nada!

Por favor, me indiquem uns?

Bjs!

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Vc gosta de sucos de Soja? O ADES é muuuito bom e tem as versões lights! E tem tb uns de "frapê de coco", "vitamina de banana", "shake de morango" que são uma delícia.

bjs

JOTA PÊ FEHÉR disse...

mto ruim, acabei de beber o de manga e procurei na net e já achei vc e mtas outras pessoas falando mal. hahahhahh