terça-feira, 1 de março de 2011

Bolsa nova

Oi!

E o desafio vapt vupt?
Há algumas entidades me atrapalhando (colegas de trabalho aparecendo do nada com pão, mortadela e Coca, pão de queijo quentinho em cima da mesa qud chego), mas fora isso tá tudo ok!!!
:)

Adoro bolsa, acho que já falei aqui...
Gostaria de comprar uma por semana. Têm coisas que nunca são demais. Bolsa é uma delas...



Ela tem umas franjas penduradas, não sei se dá pra ver direito.
Fiquei preocupada que fosse meio festa de peão. Não é, né? (nada contra, mas não gosto nada que lembre...)

Bjs!

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

flooooooooooooor
porque aqui tbm esta difícil

mas somos guerreiras e vamos

em frente

beijossssssssssssss

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Amo as bolsas da Chenson e essa sua é linda! Tô precisando comprar bolsa tb

bjs

Anônimo disse...

Oii...Amei a bolsa, onde vc comprou?? Ah eu também sou apaixonada por bolsas, só não compro mais como antes, pois não tenho onde guardar...rs
Bjos,
Adriana