sábado, 12 de março de 2011

Fiz selagem no cabelo


Oi queridas!
Faz tempo que eu estou querendo fazer selagem.
Meu cabelo é liso, mas de tanto fazer balayage, o fio tem engrossado, cheio de frizz, sem contar que resseca mto.
Ao mesmo tempo é super oleoso, então não posso abusar de condicionador, só um pouco no comprimento.
Então, resolvi selar, pq hidrata e dá uma leve alisada.
Fiz essa montagem de fotos pq estou sozinha e foi uma saga tirar fotos de costas...rsrs (fora as mais de 30 que deletei...rs)

Bjs!!!!

5 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

ADOREI O RESULTADO

FICOU LINDO

BEIJOSSSSSSS

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Não conhecia esse procedimento! É liberado pra todo tipo de cabelo e talz? Ficou mt lindo mesmo o resultado!

Bjs

Beth disse...

Nunca ouvi falar em selagem, mas ficou bonito viu? O meu cabelo também é lisinho, naturalmente, e oleoso. Como pinto rotineiramente, pois já tenho brancos DEMAIS (rs), a oleosidade reduziu um pouquinho, mas não a ponto de ter que usar nenhum produto. O próprio cabelereiro já falou que nem hidratação no meu caso é necessária ou indicada. Mas acho que não demorará a precisar de um extrinha né? Adorei o seu resultado, bom saber disso.
Querida, continue firme, mesmo que tenha dado uma derrapadinha no carnaval, isso acontece, o que vale é seguir sempre em frente. Beijoca!

Talita Oliveira disse...

Ah, entendi Lu! Vou ver la no salão! Meu cabelo tem escova definitiva e tá estranho, ressecado e meio opaco, ao mesmo tempo que suja rápido! Obrigada pela dica!

Bjs

Fraan.♥ disse...

Ficou lindo resultado, ah li o post anterior, mas e ai já pesou? eu estava com esse mesmo medo e percebi que o resultado nem foi tão assustador assim. Amanhã um dia novinho pra gente andar na linha.



beeijo.