sexta-feira, 4 de março de 2011

Pesagem

Minha perda eliminação de peso em fevereiro foi bem magrela (oi?)
Mas estou feliz assim mesmo, afinal de contas, mesmo que devagar, a bichinha tá baixando (mesmo eu comendo pizza de vez qud, e outras besteirinhas).

* Mey, acho que o vapt vupt me rendeu algumas gramas a menos. Fiz mto feio? rs
Pesei hj pela manhã, em jejum, sem roupas, sem brincos e depilada, claro...rsrsrs


O flash bateu bem em cima, mas é 75,4.
Que Deus nos proteja nesse feriado!
:)

Bjs!

3 comentários:

Fraan.♥ disse...

Força na Ra que sobrevivemos ao feriado, mentaliza o objetivo, se imagina magrerrima, mais linda ainda, ausdhausdhuasdh visualiza antes de comer algum alimento bem calorico.




beeeeijo linda, parabéns por estar cada vez mais perto do seu objetivo.

Talita Oliveira disse...

Deus nos proteja nesse feriado Lu! E o importante é que conseguiu alguns graminhas que seja! Tá super bem!

Bjinhus

Sara disse...

Parabéns pelo peso eliminado ;D estou-te seguindo beijinho e bom CArnaval *