domingo, 27 de março de 2011

Poços de Caldas/MG

Oi pessoal!

Fui sexta para Poços de Caldas e voltei hj. RE NO VA DA !
Que lugar mais lindo!
Já conhecia, mas sempre que voltamos em algum lugar, as coisas mudam, não é? Não são bem as coisas que mudam, é nosso olhar que muda, nossa maturidade, vivência que faz com que sintamos o lugar diferente...
Amei, amei, amei!
Andei mto, namorei mto, comprei coisinhas lindas, andei de teleférico, tudo que eu tinha direito!!! rs

Algumas fotos pra matar a saudade (já estou) e pra vcs ficarem com água na boca e irem tb!


Essa praça é maravilhosa!
 
Palace Hotel, antigo cassino da década de 30.

Calendário Floral

Chegamos ao Cristo de teleférico (medinho...) rs

Jardim Japonês

Sayonará! rs

Pedra Balão

Louco do meu marido lá em cima...rs

Orquestra da cidade, hoje de manhã (tocando "O bêbado e o equilibrista")

Do outro lado da praça, uma bandinha tocando e os tiozinhos dançando (achei lindo! Será eu amanhã? rs)
Véu da noiva (não, a noiva não sou eu...)

RECOMENDO!

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Ai, já fiquei com vontade! heheheh vou anotar na minha lista de desejos! E vc toda linda nas fotos viu Lu! Chic! Só Glamour \o/

Bjs

Anônimo disse...

Oi Lú!!
Indica algúm hotel ou pousadinha de lá??
Bjos
Adriana

Romeyka Aguiar disse...

ADOREI POÇOS DE CALDA QUANDO FUI

FAZ TEMPO JÁ, NEM TINHA AS CRIANÇAS

BEIJOSSSSS