terça-feira, 15 de março de 2011

Shampoo e Condicionador Ox


Shampoo sem Sal* e Condicionador Purificante - Para Cabelos Mistos a Oleosos

Comprei o shampoo e o condicionador da Ox. Já usei há mto tempo, nem lembrava se é bom.
O cabelereiro disse pra usar um produtinho melhor, sem sal e fui à caça, já que em casa só tem dado Seda. A maioria arrepia qud falo Seda, mas posso falar? Dá de 10 x 0 no da Natura (pra mim fica um horror, parece que lavei com detergente). Então vario entre Dove, Seda, Frutis, Elseve, Pantene e nenhum me impressiona, resultados parecidos, só muda a embalagem.

Esses que comprei são para cabelos oleosos e segundo o fabricante:

"O Chá Verde e a Clorofila, ativos com propriedades antioxidantes e adstringentes, tornam o cabelo mais leve, brilhante e com aquela sensação de limpeza o dia todo".

Minha opinião: gostei, deixa o cabelo leve, com cara de limpo mesmo.  Tem cheiro bem gostoso.
Mas como os outros, não faz milagre.
Ainda não conheço nenhum que eu chegue no fim da tarde com cabelo soltinho, sem estar grudando na cabeça (lavo de manhã).
E esse não é diferente.

Bjs!

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Oi Lu! Eu estou usando Pantene no momento! Meu cabelo, ao contrário do seu, é muuuuito seco e tenho escova definitiva! Eu testei natura e tb não serviu em mim, péssimo. Um que gosto mt é o da avon, da linha advance technics, mas o cheiro é muuuuito enjoativo!

Bjs

Fraan.♥ disse...

Eu estou a procura do shampoo e condicionador perfeitos. Haha.
Mas já ouvi falar mesmo que essa marca é muito boa.


beeeeijo