domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Se Páscoa é renascimento, então acho que tb se estende ao nosso caso, né?
Que a gente consiga renascer e deixar maus hábitos pra trás. É o que eu desejo à todas vcs!

Mas, falando de chocolate, eu não curto mto. Adoro doce, mas chocolate não me abala (pelo menos isso...)
Não comprei, e não quis que o marido comprasse. Acabei comendo um pouquinho de um que ganhamos. Mas comi Colomba, que adorooooooo!

Então galerinha, amanhã é segunda, acabou o feriado, acabou a páscoa.
Bora de volta a rotina, ok?

Bjs!

2 comentários:

Adriana disse...

Aiai, é deprimente voltar a rotina, mas fazer o que né...rs
Boa semana pra vc!
Bjos!

Beth disse...

E eu que não suporto chocolate e não como Colomba, acho seca e ruinzinha? kkkk Que bom, menos um risco!
:))))
Querida, renovação é o grande barato, vamos nessa sim! Beijoca! Boa semana!