sábado, 9 de abril de 2011

Gastando dinheirinho...rs

Oi flores!
Td bem?
Nossa, quanto pó aqui, kof, kof...rs
Meninas, desculpem o sumiço. Juntou falta de tempo, falta de vergonha na cara, ok?
Minha dieta está esquecida atrás da porta.
Aniversário do marido, bolo rolando. Deixem isso acabar que vou retomar.
Tenho dois belos motivos pra isso: serei madrinha de casamento da minha tia em novembro, e farei uma viagem bem legal em dezembro. Quero estar tinindo!!!! rsrs

Bom, sou louca por relógios (relógios, bolsas, roupas, perfumes, óculos, etc). Por mim, compraria um por mês. Sempre compro os baratinhos, réplicas, mas ando meio metida a phina e resolvi me presentear com um sonho de consumo: um Michael Kors legítimo!
Gentem, ele é lindooooooo!!! Já vi as réplicas, que até parecem, mas na hora que vc pega o bichinho, vc vê que não tem nada a ver...
Comprei uma réplica de outro modelo do M.K. tb, e no primeiro dia de uso saiu o pino, quis morrer de ódio! (sorte que vi e não perdi). Mas thudo bem, esse usarei pro dia a dia.
Agora, o poderoso, é d e m a i s !
Cara de mulher rica, sabe? rsrsrs (só falta o terninho Armani pra combinar, mas só na próxima encarnação...)
Consegui um preço melhor pq um amigo me trouxe de Milão, pq aqui está R$ 1300,00. No way!
Não é lindoooo?
(ô materialismo!)

Bjs!

4 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

LINDOOOOO MESMO

TO PRECISANDO DE UM RELÓGIO

O MEU QUE GANHEI LINDÃO ANO

PASSADO DO MARIDO SUMIU NUM A

FESTA ABAFAAAAAAAAAA

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli

Talita Oliveira disse...

Lu, fazia tempão que não vinha aqui... naaaam, isso não podjiiii! :P

Menina que phynaaaa e rhycaaaaaa, adoreeei o relógio! Também gosto muito de relógios mas ainda só posso comprar as réplicas hehehhe AINDA heheeheh um dia que chego lá!

Bjs

Beth disse...

É lindíssimo mesmo. Mas eu fico com as réplicas, mesmo. Gosto, mas não sou fissurada sabe? Então, gasto com outras coisinhas...rs
Beijos, não some tá? Parabéns ao maridão.