segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Medida Certa" - Fantástico

Olá!

Viram o novo quadro do Fantástico "Medida Certa"?



Renata Ceribelli e Zeca Camargo mudam hábitos alimentares em novo quadro

Nos próximos três meses, você vai acompanhar de perto a rotina dos apresentadores e ver como mesmo em uma vida corrida é possível mudar seus hábitos para ter uma vida saudável.
Durante os próximos três meses, você vai acompanhar de perto a rotina de Zeca Camargo e Renata Ceribelli - dentro e fora do Fantástico - e ver como mesmo em uma vida corrida é possível mudar seus hábitos para ter uma vida saudável.

“Carboidrato, proteína, gordura, o que é que eu estou comendo. Isso eu acho que mais que tudo é questão de educação. Eu vou passar por uma educação alimentar”, conta Zeca Camargo.

Para começar, eles vão passar por uma bateria de exames e testes para avaliar como está a saúde, e ter o acompanhamento do preparador físico Márcio Atala.

“Minha proposta é vocês perceberam a diferença em três meses. A ideia é conhecerem o que é mais saudável, o que é melhor, e sem cortar nada”, explica Atala.

Zeca e Renata vão dar o exemplo de como você também pode melhorar sua saúde - sem remédios, sem grandes sacrifícios. Tudo com uma combinação de exercícios e alimentação - na medida certa!

“A proposta é essa. Tudo isso que a gente sempre fala para o espectador, a gente agora vai mostrar que a gente também é capaz de fazer”, avisa Renata.

Vi que tb podemos mandar fotos de hj e fazer a dieta em paralelo, e depois mandar as fotos daqui há 3 meses para ver o resultado.
Coragem de por a carinha na Globo? (eu ainda não...rs)

Bjs!

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Eu amei! Achei hilária a carinha do Zeca qnd viu o resultado dos exames hehehe! Vou acompanhar tudinho!

Bjs

Giovana disse...

Olá
Tô voltando à blogosfera light depois de ter recuperado 22 kg já eliminados.
E tô contando com o apois das amigas blogueiras.
Qdo puder, dê uma passadinha pelo meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.
Bjimmm

Beth disse...

Bem legal, achei ótimo esse quadro do Fantástico e acho que será um bom exemplo de como vale a pena mudar hábitos, cuidar de uma forma mais responsável a saúde.
Não sabia desse lance de poder mandar fotos.
E aí, sua semaninha indo bem?
Beijo