domingo, 29 de maio de 2011

Minhas orelhas


Oi people!  Muito frio?
Eu me sinto imprestável nessa época, só quero edredon.
:)
Vcs devem estar se perguntando do motivo dessas orelhas de burro, não?
São minhas!
Comecei o ano super bem, motivada. Fiz tudo o que devia ser feito, gastei dinheiro e energia pra depois mandar ralo abaixo.
A nutri me recomendou não comer nada derivado de leite e nem trigo. Foi difícil a primeira semana, depois me adaptei super bem.
Tenho enxaqueca há mtos anos, que já tentei tratar de todas as maneiras que vcs possam imaginar. Não consegui me livrar dela (já acordo com dor de cabeça, ela fica de fundo o dia todo, mas tem momentos que ela aumenta mto, e aí tenho que tomar dipirona pra não piorar e eu não vomitar, é brabo!), mas pelo menos dessas crises eu tinha me livrado. A alimentação mais regrada, sem o leite e o trigo + o mix de sementes estavam me fazendo emagrecer, e minha enxaqueca estava controlada. Consegui ficar sem tomar dipirona por até 10 dias, coisa que agora tenho tomado diariamente (tomei agora a pouco).
Então, só posso merecer esse par de orelhas mesmo.
Agora é reverter a caca.

Bjs, boa semana!

1 comentários:

Talita Oliveira disse...

Lu, que é isso menina? Realmente tem hs q a gente dá uma desanimada mas cabe a vc dar a volta por cima e conseguir retomar seu foco! Sei que vc consegue. Sobre a enxaqueca, tb sofro desse mal, e morro de medo! Aff e ainda tenho alergia a dipirona hahaa (rindo pra não chorar), tenho sempre que esperar pela boa vontade da lentidão do paracetamol! Mas é isso aí! Estou na torcida viu? pra que vc retome com todo gás a busca pelos seus objetivos!

Bjs