terça-feira, 3 de maio de 2011

Oie!!!


Oi meninas! Saudadesssssssss!
Correria e preguiça foram os motivos da minha ausência. (novidade).
Tem certas coisas que a gente sabe que não dão certo, mas a gente insiste.
Eu nunca fazia comida a noite, mas o motivo maior era preguiça mesmo.
Almoço na empresa todos os dias, e olha...Não é fácil! Tem dia que desejo meu arroz FORTEMENTE! A comida não é horrível, mas não tem tempero, não tem cheiro de comida, sabe? (gosto de cheirar, cheirar!).
E por isso, comecei a fazer janta. E isso não foi bom...rs
Como mais do que devo (nunca consigo comer um prato só), vou dormir com o estômago cheio e o resultado nem preciso falar, né? (afe, nem me pesei mais de medo).
Ontem meu marido exagerou que até passou mal de madrugada...rs
Conversamos e decidimos voltar o que fazíamos e nada de jantar. Vou voltar a comer tipo café da manhã ou uma sopa (que amo!).
Gostoso, não dá trabalho, não tem mta louça pra lavar. Olha que beleza? Rs
Vivendo, batendo a cabeça e aprendendo!

Bjs!

2 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie Lu

sabe que eu faço janta todo dia

por causa das crianças e preciso

controlar para não me matar no

arroz fesquinho affff

Só não vence quem desiste disse...

Cozinha coisinhas gostosas no jantar é um perigo, ne? rs Boa semana!