domingo, 22 de maio de 2011

Olá!

Oi queridas!
Saudades de vcs, desse mundinho virtual!
Não estou fazendo dieta e engordei, minhas roupas denunciam isso (e a coragem de pesar?)
Eu estava indo super bem e desandei de novo. Já vi esse filme.
Não sei como e quando vou retomar a dieta. Sabe qud vc está com mil coisas na cabeça e não consegue se organizar direito? É mais ou menos por aí.
Mas, gostaria de falar de outro assunto.
Sumi pela correria e pq fiz um curso durante a semana toda, começou segunda, das 20:30 até quase meia noite e terminou hj, com um super almoço pra fechar com chave de ouro. Foi pauleira, mas valeu mto a pena.
Fazia alguns anos que eu queria fazer, e sempre acontecia algo que não permitia que desse certo.
Não sei se vcs conhecem, mas estou falando do Pró-Vida.
Quem fez não comenta mto sobre o curso, é tudo mto misterioso. Mas depois que terminou, eu entendi pq. Os assuntos tratados lá são tão profundos que talvez não chamaria a atenção se falassem, como se não servissem pra vc. Mas qud vc faz, assiste e comprova o que aprendeu, vc percebe que tem tudo a ver com vc, que aquilo tudo vai te ajudar de alguma maneira a partir daquele momento.
Tem mta gente que fala mal (nada agrada 100%), mas não deixei me contaminar. Preferi fazer pra tirar as minhas próprias conclusões.
Fiquei mto satisfeita e quero continuar, pois fiz o básico e tem mta coisa pra aprender. Claro que farei no meu tempo, mesmo pq lá ninguém te obriga a fazer nada.
Não é religião e nem lavagem cerebral. Quem quiser e puder fazer, recomendo! É um upgrade na suas "certezas".
Bjs!

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

como é dificil a gente comer saudável né . eu engatei de novo e estou malhando diariamente !

eu fiz um curso não sei se é semelhante, no Instituto Tadashi e foi excelente, quero fazer outros !

bjsss

Beth disse...

Quanto a ter engordado, você sabe o caminho de volta e há de conseguir trilhá-lo novamente, Lu!
Mas, é preciso que confie na sua possibilidade, que se organize e comece. Quando? Já. Como? Decidindo que no próximo minuto fará o seu melhor e depois o seguinte, o seguinte...
Força aí, viu?
Beijo

Talita Oliveira disse...

Oi Lu, que bom que deu notícias. Espero que retome logo seu ritmo de RA pra atingir seu objetivo. Nunca ouvi falar desse curso, mas pelas suas palavras parece ser bem interessante. Vou me informar sobre ele aqui na minha cidade.

Não deixa de mandar notícias hein?

Bjs