quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sabonete íntimo: vc usa?


Faz tempinho que quero falar sobre sabonete íntimo. 
Tem gente que acha que é frescura, mas eu sou a prova viva que NÃO é!
No box do meu banheiro têm três sabonetes: o normal para o corpo, o para o rosto (esse merece outro post, aguardem) e o íntimo. O que no começo para mim era exagero, hoje é super normal.

Já faz anos que uso o íntimo, pq afinal de contas o pH vaginal é diferente e precisa de produtos diferenciados, né?
Já usei de várias marcas:
Nívea (amei, mto cheirosinho)

Dermacyd (o mais famosinho, gosto mais desse roxinho)
Mto bom, bem cheiroso. Só que é bem líquido, tem que ficar esperta pra não cair tudo do chão...rs

Flores & Vegetais (Comprei esse sábado. É o mais baratinho, parece um gel)
Só não recomendo esse da Avon. Tem cheiro de detergente, joguei fora pela metade (mentira lavei o vidro do box com ele... hehehe).
  
E...somado ao sabonete íntimo, dormir sem calcinha tb faz mto bem! Hehehe (os maridos vão me apoiar agora... rs).
Mas é verdade, os médicos indicam, areja, né? 
Depois que mudei meus hábitos, nunca mais tive corrimentos.
Os médicos dizem para não usar jeans, roupas apertadas, mas isso é impraticável. Eu só ando de jeans, então no way!
Então, sigam minha recomendação: sabonetinho special + dormir free, ok?
:)
Bjs!

3 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

eu uso sabonete intimo

uso o da Retco brasil é ótimo !

bjssss

Beth disse...

Eu não uso. Nada contra, mas nada tão a favor.
Já conversei com médico a respeito, que não deu nenhuma orientação a respeito, que justificasse a utilização de um produto especial e como felizmente ñao tenho qualquer problema como odores, corrimentos etc., está tudo bem.
Mas acho legal quem usa, é cada um na sua linha, claro!
A filhota, por exemplo, usa. Inclusive, fica sempre um frasco aqui em casa, só não vou lá ver agora qual ela usa... não lembro o nome.
Beijos!

Talita Oliveira disse...

Eu uso o Dermacyd, o lilás pq gosto mais do cheirinho! É ótimo mesmo, mas não conseguiria dormir sem calcinha hahaha

Bjs