domingo, 19 de junho de 2011

Festa de São Vito

Olá!
Ontem fui à festa de São Vito em SP.
Eles dão um show de organização! Banda ótima (dancei mtoooo!!!), comida boa (dá pra confirmar pelas fotos. O antespasto de berinjela estava divino! A massa tb, mas eu não sou mto amante de massas, não comi tudo...).
Mas o alvo desse post é sobre a minha compra de ontem. Queria uma bota montaria de qq maneira. Desde o ano passado estou à caça, mas os fabricantes esquecem de quem tem perna grossa e SONHA COM A PORRA DE UMA BOTA!
Mas ontem, depois de peregrinar mto, encontrei uma da Azaléia. Não é A bota (queria uma lindona, na cor café), mas nessa altura do campeonato, eu nem tava mais vendo preço, cor, nem nada. Só queria alguma que me service!
E a bendita serviu! E o melhor: SERVIU POR CIMA DA CALÇA!
GENTEM, nunca usei bota por cima da calça!!!! 
Uhuhuhuhuhuhu!!!
Saí da loja com vontade de gritar!!! rsrsrs

Bjs!!!!

Olha a berinjela aí!



Spaguetti  




1 comentários:

Talita Oliveira disse...

Amei o look, Lu! Ficou lindona. Eu não sou mt fã de botas até mesmo pela região que eu vivo, mas acho liiindo demais!

Bjs