segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luvas!

Oi queridas!
Saudades de vcs!
Tem feito mto frio, embora a última semana até que foi quentinha. Porém, contudo, todavia, eu trabalho no Polo Norte. Minha sala é mega gelada, vcs não têm ideia! Tenho aquecedor (implorei!), mas nem assim resolve.
Então, pra melhorar um pouquinho meu frio nas mãos, comprei uma luva. 

Tenho agonia de luva, me dá "gastura", só que essa deixa os dedos livres, então não me dá gastura e ainda dá pra digitar e escrever numa boa. 
Não esquenta 100%, mas ajuda! (e é um charminho...rs)
Vai a foto pra quem gostar e quiser copiar (cor nude, não dá pra ver direito)

Não é um cute-cute?
:)




Bjs!

2 comentários:

Nani disse...

As luvas são mesmo fofas! Mesmo que não esquentem tanto pelo menos dão um charme pras mãos.
Bjo!

Talita Oliveira disse...

Linda essa luva! Só usei luvas em Natal city uma vez e foi para uma festa a fantasia. No nosso inverno fake não tem como aderir a essas coisas cutes! Mas tá lindona, então aproveite o friozinho pra arrasar :D

Bjs