domingo, 5 de junho de 2011

Show Kid Abelha

Hello people!
Ontem fui ao show do Kid Abelha
Sempre gostei deles, suas músicas me acompanharam desde criança/adolescente...
Foi legal, mas acho que é o último que fui. Aquele empurra-empurra, falta de civilidade de alguns me estressa, sabe?
Só passo por isso de novo pelo Abba.
:)
Tenho mta vontade de ver o show do Emmerson  Nogueira. Mas só se eu puder pagar aqueles que vc fica sentadinha, na mesinha, com bebidinha... rsrs (nada de boba, né?)

Bjs!






3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Tá lindaa Lu! Tb amo KidAbelha e a útlima vez que fui era boy viu? hehehe tinha 19 anos! Faz 7 anos já, nossinhoraaaa... Tb ando sem paciência pra empurra empurra e afins de shows hhehe

BJs

cris disse...

Saudade desse cantinho colorido! eu adoro a Paula Toler, além de linda, simples,canta muuito, foi diagnosticada com diabetes e dá um show de auto controle no tratamento, sabe que por causa dela sou viciada em tomate desde adolescente...rssss...

Beijoca

Beth disse...

Também gosto demais da banda, já fui a shows e me acabei, eles são sempre atuais.
Você está muito linda viu?
Quanto às orelhinhas do outro post, não são suas não. Agora, se cuide direitinho tá? Beijo