sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comprinha internacional

Oi meninas, td bem?
Atire a primeira pedra qual a mulher que não ama um creminho, né????
Acho que comecei a me cuidar tardiamente, sempre acreditando na genética boa que minha mãe sempre disse que eu tenho. Mas não é bem assim...
Enfim, hj me cuido. 
Não durmo com maquiagem (mesmo chegando em casa arrastando), uso creme pra área dos olhos todos os dias, assim como o filtro solar.
Minha pele é mega oleosa, dá pra fritar pastel (podem reparar, em todas as minhas fotos estou brilhando!) rs
Tb tenho acne, que piorou mto pq parei com o anticoncepcional. Fiz exame hormonal e está tudo ok, então já não entendo mais nada.
Como meus produtinhos estão acabando, fiz uma nova compra e é disso que quero recomendar a vcs. Aqui no Brasil tudo é extremamente caro. Hj em dia os dermatologistas indicam produtos importados, e não é frescura, eles são realmente bons.
Então, descobri o Sweet Care.
É uma empresa de Portugal, e vende tudo que amamos: La Roche Posay, Roc, Avène, perfumes, tudoooooo! E o melhor, por um preço muito bom. Mesmo pagando o frete que é altinho e o IOF que a legal da Dilma aumentou para 6,38%, ainda compensa mto!
Se eu comprasse aqui, daria uma média de R$ 380,00. Paguei R$ 195,00 (preço final).
É super confiável, é minha segunda compra. Algumas amigas tb compraram e não tiveram problemas (pesquisei mto na net antes...).
 
Minha encomendinha chegou hj, e dessa vez demorou um mês, pq mudaram algumas leis alfandegárias no Brasil.


Ô caixinha demorada...

 

Da esquerda para a direita:
Avène Solar Cleanance 30, emulsão peles oleosas, 50ml (Protectores solares de rosto)  
AVENE DESMAQUILHANTE OLHOS 100ML (Desmaquilhante suave olhos) 
ROCHE POSAY AGUA THERMAL 300 ML (água termal) 
Effaclar K 30ml (Hidratação rosto Pele Oleosa - Effaclar) 
Redermic + Contorno de Olhos, 15 ml (Rugas Profundas e Perda de Firmeza - Redermic) 
 
Substitui o Active C (é excelente!) pelo Redermic, pois esse é para acima de 45 anos, um pouco mais eficaz. Minha dermato recomendou, mesmo sendo mais nova. 
Minha prateleira equipada...

Esse é o restinho da primeira compra (15 gr duraram 9 meses, por incrível que pareça)


É isso amigas! Se puderem e quiserem, se joguem!

Bjs!

7 comentários:

Beth disse...

Oi querida. Não vou atirar pedra não, mas não amo um creminho! kkk
Sei que são importantes, uso somente o básico, agora um renew porque já passei dos 50 e já é preciso uma atençãozinha a mais, mas dizer que amo? Nâo. Nunca fui fissurada. Mas acho bacana quem tem essa atenção toda, viu? :) Não uso quase nada disso aí. :)
Beijos minha linda!

Sammy Leilane disse...

pior que to doida pra comprar umas coisinhas no estrangeiro viu.. agora deu mais vontade ainda!!! bjus!

Mô disse...

Oi Lu, Muito obrigada pela dica do site sweet care, sou chegada em cremes (pelo menos vamos cuidar do rosto rsrsr), e são bem mais baratos mesmo!!! Gostei do seu blog. Tenho que perder muito peso!! Ah o duro está sendo para começar...

cris disse...

Oi linda! puxa acabei de postar que tô querendo melhorar os cuidados com a pele, a minha tb é oleosa, com tendencia a acne, chaaaata pra cuidar...mas importante é manter ela limpinha, protegida e usar hidratante proprio pro nosso tipo, tb não durmo de maquiagem de jeito nenhum, a dermato falou que só essa atitude ajuda a retardar os sinais de envelhecimento, meu erro: tomei muito sol na adolescencia, então hoje em dia tenho cuidado redobrado...nadica de sol sem bloqueador! se der, coloca o link de onde vc comprou os produtos tá?

Beijoca

Catita Cacau disse...

Oi Lu, eu tava pesquisando sobre receitas de ervilha orelha de padre (comprei hj rs) e do nada achei teu blog!! Fiquei super feliz qdo vi sua fotinho rsrs. Amei esse post sobre as comprinhas, costumo comprar em outros sites internacionais, esse eu não conhecia, já vou lá dar uma olhadinha básica hehehee. Bjs

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Eliane Coutinho disse...

Fiz uma compra ano passado na Sweet Care e tive uma grande decepção ao receber o comunicado dos Correios para retirar o pedido na agência: uma compra de 6 Euros foi taxada em mais de R$ 50,00. Nem fui buscar e desisti de comprar nesse site. Esse país é uma vergonha, não dá pra arcar com esses impostos...
abraço!
http://belezaemfrasco.blogspot.com