sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu níver

Oi meninas!
Ontem foi meu níver. Mas ganhei uma conjuntivite de "presente"...rsrs
Estou de molho em casa hj, e essa é a parte boa...
Vou fazer uma comemoraçãozinha amanhã, ontem saímos pra jantar (comi camarão, ai que tudo!) e só.
Ganhei uma orquídea de uma amiga. Ela é gigante, não cabe em lugar nenhum em casa (nem em cima da mesa, dá pra ver na foto), vou ter que me virar nos 30. 
Por favor, quem souber de dicas pra cuidar dela, me fala? Eu não tenho a mínima noção! Tenho duas plantas que só ponho água, e elas são mega resistentes, pq até da água acabo esquecendo, judiação!
Tomara que essa sobreviva...
Linda, não?


Bjs!

2 comentários:

Nani disse...

Feliz niver atrasado!!! Que linda orquídea, pena que eu não tenho a mínima idéia de como cuidar...
Boa sorte! Bjo!

Beth disse...

Feliz Aniversário Lu! Que Deus abençoe a sua vida todos os dias!
Sobre a orquídea, acho lindíssima, mas requer cuidados sim. Não sou boa nisso, mas na internet vcê encontrará todas as dicas, com certeza.
Beijo grande!