domingo, 17 de julho de 2011

Re Re Re Recomeço

Olá pessoas!
Td bem?
Fiz uma comprinha pra recomeçar a dieta. 
Estou estourando de dor de cabeça, resultado de muito churrasco e umas bebidinhas de ontem...rs 
Mas estava tão bom, que estou até rouca de rir e falar alto...rs
E falando em dor de cabeça, tb pretendo me livrar dela (ao menos uma parte) com uma alimentação mais adequada. Tá difícil conviver com essa inimiga...

O saquinho é chá de hibiscus...(dizem maravilhas dele)

Mix de sementes

Mistura de sementes p/saladas, feijão, sopa, etc... (vou levar no trabalho tb)
Que Deus me dê forças!

Bjs, boa semana!

1 comentários:

Talita Oliveira disse...

Obaaa, tá de volta? De vez? Espero que sim! Tô contigo!

Bjs