quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aprendi a gostar de gelatina!

Oi pessoal, td bem?
Eu tô quase verde de bolor de tanto que chove aqui...

Sempre odiei gelatina (de qq tipo e espécie), mas resolvi tentar de novo, e não é que deu certo?
Comprei a diet e a light. Os gostos são parecidos, não vi diferença. Sendo assim, vou comprar sempre a diet que tem só 9 cal., ou seja, nada. Tb levei pra comer no lanches no trabalho e cai super bem.

Estou indo bem na dieta, no mesmo esquema de maneirar nos carbos, evitar doce, refri, besteiras. Tem dia que dá mta fome, tem dia que não. Tem dia que a cabeça parece que quer me passar uma rasteira, de tanto que vem aquelas vontades (que não é fome). É fróids!


Recebi um comentário no blog de Rayfran Rocha sobre o zoo que fui em BsAs, mas acho que não tem blog e por isso não tenho como encaminhar uma resposta, então vai por aqui, ok?
Esse zoo fica em Lujan (Zoo Lujan), uma cidade que fica há mais ou menos 1 hora e meia de BsAs. Para ir, tem que ligar no Fabebus (empresa de micro ônibus) e agendar dia/horário. O ponto de espera é em frente ao Obelisco. Da próxima, não perca! E obrigada pela visita!

Bjs pra vcs e força!

1 comentários:

Ana Carolina Oran disse...

Lu, o Rayfran Rocha é meu namorado e a gente foi para Buenos Aires e realmente não viu o tigre, mas como a gente adorou a cidade e com certeza vamos novamente, a próxima esse tigre não escapa :D