segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diretamente de Buenos Aires!

Hello people!
Qud esse post for ao ar, já estarei de volta, mas estou escrevendo de BsAs, ok?
Aqui é mto bonito, e pra ser sincera acabei me surpreendendo. Achei que fosse uma beleza meio decadente, mas não. A arquitetura deles é linda! Os prédios, na sua maioria, estão super conservados. Tudo tem um ar clássico, principalmente na Recoleta, bairro em que estou hospedada.

Mas, brasileira que é brasileira vem a BsAs não só pensando em passear, mas tb em gastar, né? Vim munida de algumas dicas, das quais algumas estão valendo mto, outras nem tanto.
Exemplo: há shampoos aqui de marcas excelentes e preços mto bons. O que mais gastei foi com isso. Achei que ia dar pra comprar Kerastase, mas não tive coragem, pq mesmo aqui tá mto caro. Um pote de máscara, por exemplo, está R$ 250,00 (ai, que dor!). Comprei a máscara sonhada e amada salve salve da Loreal/Absolut Repair, paguei cerca de R$ 70,00.
Roupas são mais caras que no Brasil, casacos de couro não são tão mais baratos assim, e o gosto deles pra sapato é um horror! rs  Tudo caríssimo e terrivelmente feios!

Vou deixar para comprar algumas coisas no Free Shop da volta, depois comento.
Vou postar algumas fotinhos de tudo abaixo, ok?
Bjs e até mais!

Recoleta

Farmacity: um dos paraísos de cosméticos!

Livraria El Ateneo

Alfajor (putz, esse é um blog de dieta, esqueci! rs)


Faculdade de Direito (linda, gigantesca!)

Florális Genérica

Quem me conhece sabe que adoro um poker (mas não joguei!)

Ponte de La Mujer



Galerias Pacífico

Calle Florida (imperdível entrar na Falabella, esqueci de fotografar!)


É delicioso, cheiro de banho!

Mto bom tb, docinho...

Olha ela aí! Ainda não usei, depois conto.

Esse é o famoso óleo de argan, o Moroccanoil. Comprei um, usei, e voltei na pqp comprar outro. O negócio é bom mesmo. Meu cabelo está detonado por causa das mechas, e agora tá super macio. RECOMENDO!

Essa é a linha da Tresemmé que tanto eu ouvia falar, mas não achava no Brasil pra comprar. Parece que tem no Carrefour, mas na minha cidade nem Carrefour tem. As embalagens são gigantes, tenho shampoo pro ano inteiro!


3 comentários:

cris disse...

Oi querida! que delicia fazer essa 'viagem' com vc, sou louca pra conhecer Buenos Aires e dançar tango que acho lindo! adorei as fotos, mas sinceramente fiquei apaixonada pelo felino no seu colo, ai que vontade me deu....

Olha só, vou aproveitar pra desejar um lindo 2012 pra vc tá? desejo de coração que esse ano seja brilhante pra voce em todos os sentidos, o céu é o limite querida!

Beijão!

Sandra disse...

Amiga que delícia de viagem hem?
Olha te achei uma simpatia e muito jóvem e linda também. Nada de colocar caraminholas na cabeça. Você está muito bem. Bjim e já estou te seguindo. Quero estar sempre por aqui. Bjo

Rayfran Rocha (Queniano Albino) disse...

Olá Lu,
vi seu comentário no blog das pochetinhas e vim visitar o seu. Fui a Buenos Aires (recomendo a todos!), mas não vi esse tigre. Fui ao Temaiken e um outro zoologico que nao me recorso. Onde você encontrou-os?