segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E começa a luta!

Oie gente!
Bom, hj é dia de recomeço.
Volto ao trabalho, de umas férias MTO boas, e com isso a vida parece que engrena melhor. Volta aos horários, a rotina e a dieta, NÉ?

O de cuequinha branca sou eu. O gigantão é a dieta!
Comi tudo de bom e de gostoso que eu quis. Não piso na balança há mais de 1 mês (record mundial) e tô com medo. Mto medo!
Não vou aqui falar sobre as vantagens de se emagrecer, mas além delas, que são óbvias, preciso emagrecer pq certas coisas ridículas estão começando a ficar difíceis pra mim, como por exemplo abotoar sandálias. Tenho uma rasteira que tem 3 tiras de abotoar, e é impossível! Humilhação ter que pedir isso pra marido...
Bom, sem lamentações!
Fiz umas comprinhas e hj dou a largada. 
Minha primeira meta é emagrecer 10 kgs. Depois, o que vier, será lucro.
Assim que eu perder o medo do Jason (minha balança) eu ponho o peso aqui, ok?
Sei que não é fácil, nunca consegui resolver isso na minha vida e isso me causa mta frustração. Mas, o que não posso é desistir.
Gentem, me ajudem!
Bjs e vamo lááááááá!

0 comentários: