domingo, 22 de janeiro de 2012

News

Olá dears!
Estou indo bem na dieta. Não tô radicalizando, até pq se eu fizer isso não dura um dia, mas estou driblando algumas coisas.
Café da manhã: 1 fatia de pão integral com peito de peru ou requeijão light, café com leite ou suco e uma fruta.

Almoço: não estou comendo arroz, apenas mta salada e carne. Almoço na empresa, nem sempre tem carne grelhada, mas sempre escolho uma opção mais light. Nem olho pra sobremesa.

Lanches: tenho levado frutas pra comer nos intervalos, mas preciso variar pq enjoo...

Jantar: tenho feito salada de legumes ou lanche natural. Ontem, pleno sabadão, não saí pq bati perna o dia inteiro, então fiz uma sopinha, que ficou ótima!

Cortei refrigerantes e doce. Ontem fiquei sonhando com doce, sorvete. Fiquei na net pra distrair...rs

Hj fiz 45 minutos de caminhada, e essa é a parte mais difícil pra mim. Fui caminhar num lugar bonito, mas não consigo gostar! Acho que não tenho aquela tal endorfina, pq não vejo prazer em nenhum exercício. Já fiz de tudo, e nada me agrada. Pra mim, é pura obrigação, nada de prazer. Tenho uma amiga que faz academia há 3 anos e diz a mesma coisa. Falaram pra ela que com o tempo ela ia sentir necessidade, que ia gostar e até agora nada...(ela é das minhas!).
Não quero desestimular ninguém, ok? Isso acontece comigo, e por isso falo!

É claro que não tem nenhuma diferença no corpo, mas meu psicológico tá bem melhor. Só o fato de eu estar fazendo algo por mim, me deixa com outro astral.

Boa semana pra todas e força!

1 comentários:

Ana Carolina Oran disse...

Oi Lu, que felicidade saber que você gostou do nosso blog. O seu também é muito bacana, Parabéns e não desanime.
Vc não mora aqui, mas final do ano nós vamos para a São Silvestre e espero te ter ao meu lado na corrida, pq quando a gente se une a pessoas com a mesma causa, tudo fica mais fácil. Sucesso!