sábado, 28 de janeiro de 2012

Pizza pode? Póóóóóóóóóóde!

Oi flores!
Vamos a primeira novidade: emagreci 2,400! 
Ontem (me pesarei às sextas e colocarei aqui) saí de casa pra trabalhar mega feliz depois de ter visto números novos na balança!
Estava com 82,3 em 16/01 e agora estou com 79,9. Só de ver esse 7 me deu uma felicidaaaaaaaaade!!!! rs
Vou colocar a régua no blog pra vcs acompanharem meu progresso (ai que meda!)

Fim de semana sempre é uma provação, né?
Fiquei pensando o que fazer pra comer em pleno sábado à noite, algo diferente mas que não me levasse aos 8 de novo...rs
Comprei massa de pizza de frigideira integral e gostei mto.


É só colocar na frigideira sem untar, por o recheio e tampar para abafar. Prontinha em 3 minutos!




O olho queria comer duas, mas comi só uma.

* mal acabei de comer e já vim postar...

Vamo que vamo!

Bjs!

2 comentários:

Beth disse...

Tudo pode. Desde que a gente tenha juízo. Bom senso, moderação, combinações adequadas, enfim, juízo...rs
Gosto de ver você assim animada, viu? Sucesso, querida. Beijinho.
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Catita Cacau disse...

aeeee Lu, parabéns! continue assim bem firme e forte rs... adoro essa pizza integral de frigideira, costumo revezar dela com o rap 10 nas emergências rsrs. bjs