terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que dia!


Hello girls (and boys?)
Hj o dia não foi dos melhores.
Começando pela noite que não dormi nada, sonhei com Receita Federal, passei frio, passei calor, afe...rs
Estou com alguns problemas pessoais mto complicados de resolver, tive uma chateação no trabalho que me abalou mto, fiquei com nó na garganta o dia inteiro com vontade de chorar (mas não chorei!). 
Estou pedindo a Deus novas oportunidades e fazendo a minha parte, mas por enquanto estou tendo que engolir coisas a seco.
Pra fechar com chave de ouro encontro uma lacraia na minha salada na hora do almoço. Ninguém merece. 
Acho que vou pedir pra eles colocarem todos os dias, pq perdi a fome na hora.

No jantar fui de sopinha Vono com Magic Toast Integral.
Minha vontade era comer um Toblerone branco de 1 kg pra ver se me adoço, de tão azeda que estou...

Sexta tem pesagem, tomara que eu fique feliz...

Bjs!

1 comentários:

Talita Oliveira disse...

Ri muito com a da lacraia na salada como forma de perder a fome haha aff... e essa pizza aqui embaixo? é pra mataaar! Nhaam.

Espero que as coisas se ajeitem logo pra vc, fique bem.

bjs