terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comportadinha

Estou na linha. 
O calor tem ajudado, não dá tanta fome, né?
No almoço faço aquela lavagem cerebral básica ANTES de ir almoçar: "não olhe pro lado das sobremesas. OU arroz OU macarrão. Suco nem pensar." E assim vai.
Pra comer bastante salada e deixar bem gostoso (e nutritivo), levo num potinho com vinagrete desidratado misturado com farinha de chia. Jogo por cima não só da salada, mas tb do feijão, sopa, etc. Fica mto bom!


Aliás uso esse vinagrete pra tudo (e o cheiro? é delicioso)! Pra cozinhar carne, arroz, temperar bife, etc. Tb misturo com requeijão light e como com torradas.
Não compro aqueles de supermercado, compro a granel, que são mais frescos.

:)

1 comentários:

PRosa disse...

Ai eu quero! Rs
Parabéns, está de volta e a todo vapor! Pra comemorar, tenho um selinho pra você lá no meu blog... Siga-me também!