segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Academia: pode acreditar! rs

Oie!
Querem um pouco de cansaço? Nossa, tô pregada!
Comi umas besteiras no fim de semana. Difícil sair pra comer e deixar as besteiras de lado. Só consigo qud janto em algum self service.
Mas ontem fui pianinho e hj mais ainda!

Agora a super novidade do ano: hj fiz minha primeira aula na academia!!!
Protelei, empurrei, mas sei que não tem jeito. Só na boca a coisa vai ficar mto difícil, sem contar que sei que preciso, por "n" motivos... 
Meus pés estão direto inchados, no fim da tarde estão dois pãezinhos! Fiz alguns exames e tudo normal. Então, creio que seja o sedentarismo, o sobrepeso e por ficar o dia todo sentada. 
Como não gosto da coisa, pensei em fazer coisas que facilitem minha vida pra eu não arrumar desculpas pra não ir, sabe?
Optei por uma academia pertinho de mim. É simples, mas é completa. Se eu precisar pegar carro pra sair, aí é que não vou mesmo, me conheço.
O engraçado é que fiquei o dia inteiro pensando nisso, que quando eu chegasse do trabalho eu já iria pra não dar preguiça. Assim que cheguei e fechei a porta, caiu uma tempestade!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
Eu olhava pra janela inconformada, pq não tinha jeito de sair...
Pensei: "é a desculpa perfeita, mas quer saber, vou assim mesmo!".
Peguei minha sombrinha de onça e fui! rsrs
 
Ainda não sei se vou todo dia, se vou 3x na semana, não sei! Vou fazer força pra ir todo dia, mas não quero neurotizar (existe esse verbo? rs), vou me deixar meio "solta" pra não desistir e pra ver como me sinto melhor.
É isso!

Bjs!

1 comentários:

PRosa disse...

Que ótimo! A vida precisa de movimento, a energia precisa fluir... o nosso corpo precisa de todo carinho que pudermos dar a ele... Academia é carinho? Ué, se é através dela que a coisa vai engrenar, então é sim!